Vagas de estágio na DPU - BA

Defensoria Pública da União na Bahia visa formar cadastro de reservas de estudantes do curso de Direito.

A Defensoria Pública da União na Bahia publicou o edital nº 01/2015.1 de Processo Seletivo, com intenção de formar cadastro de reserva de estagiários do curso de Direito.

A oportunidade é para estudantes que estejam a partir do 3º semestre, para desempenharem suas funções na cidade de Salvador - BA.

Os estudantes contratados serão remunerados com uma bolsa de R$ 800,00, mais auxílio transporte de R$ 8,00 por dia trabalhado. A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

As inscrições para o 18º Exame de Admissão ao Estágio Forense da DPU na Bahia, inicia no dia 18 de maio e termina no dia 31 de maio de 2015, podendo ser feita através do site www.ciee.org.br.

A Prova Objetiva e Discursiva serão aplicadas na data prevista de 14 de junho de 2015. O local e horário serão divulgados no site www.ciee.org.br.

O Processo Seletivo terá vigência de 06 meses, a partir do término da validade da seleção realizada em julho/2014 ou após o fim do cadastro de reserva da já mencionada seleção, o que ocorrer primeiro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPU diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IF BaianoNíveis Médio e Superior34
IMIP DSEI - BANíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Dom Macedo CostaNíveis Médio e Superior27
Prefeitura de IbotiramaTodos os níveis de escolaridade264
UFRBNíveis Médio e Superior16
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos