TRT 5ª promove vagas de estágio

Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região abre 60 vagas para estudantes do ensino médio no Estado da Bahia.

Atenção estudante de nível médio! O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT 5ª) do Estado da Bahia abriu 60 vagas de estágio remunerado para alunos do 1º e 2º ano do ensino médio. O processo seletivo, regido pelo edital nº 1/2015 é organizado pelo Instituto AOCP.

Os aprovados farão jus a bolsa auxilio de R$ 500,00, mais auxilio transporte e seguro de acidentes, por carga de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas do dia 20 ao dia 31 de julho de 2015, via endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 10,00.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva, a ser aplicada na cidade de Salvador, provavelmente no dia 23 de agosto de 2015, em horário e local a ser informado por meio de edital.

Estima-se que o gabarito seja disponibilizado no dia seguinte a realização da prova. O resultado final será homologado e publicado nos sites: www.trt5.jus.br/default.asp?pagina=diarioOficialTrt e www.institutoaocp.org.br.

A validade do processo seletivo será de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação da Seleção Pública, a critério da administração do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TRT diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstágioVárias
IF BaianoNíveis Médio e Superior34
IMIP DSEI - BANíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Brotas de MacaúbasNível Médio11
Prefeitura de Campo Alegre de LourdesTodos os níveis de escolaridade110
Prefeitura de IbotiramaTodos os níveis de escolaridade264
SAAE de CatuNíveis Fundamental e Médio42
SAAE de ValençaNível Superior1
UFRBNíveis Médio e Superior16
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos