Prefeitura de Conceição do Coité - BA abre seletivo na Educação

São ofertadas 19 vagas para Professores que irão atuar no Programa de Educação de Jovens e Adultos - PEJA. Remuneração é de R$ 1.149,40.

A Prefeitura de Conceição do Coité, na Bahia, divulgou o edital n° 12/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação por tempo determinado e formação de cadastro de reserva de novos docentes para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte.

São disponibilizadas 19 vagas efetivas para Professores do Programa de Educação de Jovens e Adultos (PEJA) e outras 15 reservadas para cadastro. Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de R$ 1.149,40.

As inscrições estarão abertas no período de 16 a 20 de outubro de 2017, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Praça Theógnes Antônio Calixto, n° 58, Bairro Gravatá.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá de elaboração de redação e análise de títulos. A previsão é de que a prova da redação seja realizada no dia 25 de outubro de 2017, no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC), localizado na Travessa João Matheus de Souza, n° 665, bairro Açudinho.

Todas as publicações do certame, que terá validade de 12 meses, prorrogável por igual período, deverão ser acompanhadas por meio do Diário Oficial do Município.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Município de Conceição do Coité, edição de 11 de outubro de 2017, a partir da página 03, acessível pelo link: https://goo.gl/BrGriz

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
CREMEBNíveis Médio e Superior425
IBGERecenseador 1.152
Prefeitura de Baixa GrandeTodos os níveis de escolaridade118
Prefeitura de CuraçáTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Miguel CalmonTodos os níveis de escolaridade31
Veja todos » Concursos Abertos