Vagas de Estagio no TRT da 5ª Região - BA

Seleção do TRT 5 destina-se a selecionar estudantes do curso de bacharelado em Direito a partir do 6º semestre.

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, no Estado da Bahia, torna público que estará recebendo inscrições para uma nova seleção pública de estagiários, organizada pelo IDECAN. São requisitos para participar: estar cursando a partir do 6º semestre do curso de bacharelado em Direito.

A finalidade da iniciativa, regida pelo edital nº 001/2017, é selecionar 26 estagiários para desempenhar atividades em jornada de 20 horas semanais, com direito a bolsa auxílio de R$ 700,00, além de um seguro de acidentes pessoais e auxílio transporte.

As inscrições ficam abertas no período de 6 de novembro a 7 de dezembro de 2017, via internet, no site www.idecan.org.br. O valor da inscrição é de R$ 20,00.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva de múltipla escolha, abrangendo os conteúdos programáticos de Língua Portuguesa, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Administrativo e Direito Constitucional. A prevista para aplicação da prova é 28 de janeiro de 2018, prioritariamente em Salvador, no horário a ser divulgado.

O prazo de validade desta seleção pública é de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e a duração do estágio será de um ano, podendo ser renovado por igual período.