Concurso TCM - BA 2018: inscrições prorrogadas

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia abre concurso com 10 vagas para candidatos de nível superior.

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA), visando a contratação de 10 novos servidores de nível superior, decidiu prorrogar o prazo das inscrições ao concurso n.º 1/2018, coordenado pelo Cebraspe - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos.

Serão contratados aprovados para os seguintes cargos: Auditor Estadual de Controle Externo, que deve ter formação em Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Informática, Direito ou Economia; e Auditor Estadual de Infraestrutura, com formação em: Engenharia Civil ou Arquitetura. A remuneração inicial é de R$ 11.317,17, para trabalhar em jornada de 40 horas semanais.

Inscrições: podem ser confirmadas agora até 26 de fevereiro de 2018, pela internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tcm_ba_17/. O valor da taxa é de R$ 160,00.

Provas: o concurso será composto de prova escrita objetiva, discursiva e análise de títulos, que estão previstas para acontecer na em Salvador, mesma cidade onde também ocorrerão: o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.

A data prevista para aplicação da prova objetiva é 8 de abril de 2018, com locais e horários a serem divulgados com antecedência. A validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.