Processo seletivo de Professor na UNEB

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) estará com inscrições abertas referente ao processo seletivo de Professor.

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) publicou edital nº 11/2019 com o intuito de comunicar que as inscrições para o processo seletivo de Professor estarão abertas no período de 31 de janeiro a 11 de fevereiro de 2019. 

Mas atenção: podem candidatar-se professores do quadro efetivo, substitutos e colaboradores da UNEB, habilitados para lecionar as disciplinas as quais postularem vagas. Veja outros requisitos na sequência desta notícia.

Quantitativo de vagas

O processo seletivo da UNEB selecionará 16 professores para as vagas de Gestão de Atacado e Varejo, Administração de Vendas, Orientação de TCC, Gestão de Custos e Preços, Gestão Estratégica e Empreendedorismo, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Humano e Cultura Organizacional, Ética e Direito Empresarial, Marketing de Relacionamento, Logística Empresarial, Gestão de Recursos Financeiros, Elaboração de Análise de Projetos, Pesquisa de Mercado e de Comportamento do Consumidor, Comércio Exterior para Micro e Pequenas Empresas, Docência do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa.

Requisitos para Seleção

Para candidatar-se às vagas é necessário que o professor tenha pós-graduação na área ou áreas afins, assim como também, experiência mínima de três anos em docência superior.

Além disso, um dos requisitos à vaga de professor é a disponibilidade para ministrar aulas às sextas-feiras à noite e aos sábados no período da manhã e tarde, quinzenalmente.

As etapas do processo seletivo são: Análise de currículo e entrevista, que terão caráter classificatório.

O critério de desempate será o tempo de experiência como docente em curso de pós-graduação e tempo de experiência como docente de nível superior.

Inscrições
A inscrição deverá ser feita no Colegiado de Administração - Campus V, pessoalmente pelo candidato ou por meio de procuração, no período já informado acima, das 13h às 20h, no Colegiado de Administração.

Não haverá qualquer cobrança de taxa.

Remuneração
Os professores aprovados receberão uma bolsa auxílio de R$ 700,00 por componente, de acordo com a deliberação do colegiado da Pós-graduação em Gestão Estratégica e Negócios.

O edital encontra-se publicado no site da UNEB, juntamente com eventuais atualizações.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail