Vagas de estágio na Prefeitura de Salvador - BA

No estado da Bahia, a Prefeitura de Salvador abre processo seletivo para estagiários de nível superior do curso de Pedagogia, com bolsa de R$ 928,02.

A Prefeitura de Salvador, capital do estado da Bahia, torna público o edital nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo de estágio, que preencherá vagas para estudantes do curso de Pedagogia. O estagiário irá atuar na rede pública de ensino.

Para concorrer a uma vaga é necessário estar cursando Pedagogia no turno da noite ou na modalidade EAD, possuir 10% do curso concluído e estar entre o 2º e o 6º semestre.

A carga horária é de seis horas diárias e o valor da bolsa estágio mensal é no valor de R$ 928,02. A este valor, será acrescido o auxílio transporte.

O estágio será realizado de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 13h30 e/ou das 11 às 17 horas.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 20 de fevereiro e 10 de março de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico http://www.selecaoestagioedital012019.salvador.ba.gov.br/.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova objetiva e subjetiva e por dinâmica de grupo. A data, local e horário de realização das provas serão informados posteriormente no aviso de convocação.

A prova escrita valerá 10 pontos e será composta por seis questões objetivas, valendo um ponto cada e duas questões subjetivas, valendo dois pontos cada. Estas questões irão abordar o papel da família e da comunidade no processo educacional e a atuação do Agente de Educação.

Serão aprovados para a próxima fase (dinâmica de grupo), os candidatos que obtiverem a nota mínima de 5 pontos na prova escrita. A dinâmica de grupo valerá 5 pontos.

A nota final do candidato será igual a nota da prova escrita vezes 0.7, mais a nota da dinâmica de grupo vezes 0.3, dividido por 10. Os candidatos com nota inferior a 5 pontos estarão eliminados deste processo seletivo.

Caso ocorra empate na nota entre dois ou mais candidatos, terão preferência os candidatos que:

  1. Tiverem a maior nota na prova escrita;
  2. Estudarem em instituição pública;
  3. Tiverem a maior idade.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, a contar da data de início do estágio.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, incluindo a descrição das atividades do estagiário, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Salvador - BA.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
CIMATodos os níveis de escolaridade44
IF BaianoNíveis Médio e Superior34
Prefeitura de Brotas de MacaúbasAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemias11
Prefeitura de CairuTodos os níveis de escolaridade58
Prefeitura de Campo Alegre de LourdesTodos os níveis de escolaridade110
Prefeitura de Feira da MataTodos os níveis de escolaridade151
Prefeitura de PintadasTodos os níveis de escolaridade46
Prefeitura de SeabraTodos os níveis de escolaridade33
Veja todos » Concursos Abertos