Voluntárias Sociais da Bahia prorrogam seleção de aprendizes

Processo seletivo das Voluntárias Sociais da Bahia é destinado ao preenchimento de várias vagas para aprendizes. Inscrições até 15 de maio.

As Voluntárias Sociais da Bahia, sociedade civil de direito privado e sem fins lucrativos, publicaram o edital de processo seletivo nº. 001/2013 para formação do Banco de Aprendizes do Interior, do Governo do Estado da Bahia. O certame visa formar cadastro de jovens entre 14 e 22 anos incompletos, para oferta do primeiro emprego, seguida da expectativa de contratação conforme celebração de convênios entre entidades sem fins lucrativos, órgãos e entidades estaduais, no âmbito do Programa Estadual de Aprendizagem – Mais Futuro e de outros programas.

Aprendiz é o jovem maior de 14 anos e menor de 24 anos, que esteja matriculado e frequentando escola da rede pública, caso não haja concluído o ensino fundamental, cursando ou que já tenha concluído o ensino médio, inscrito em programa de aprendizagem, com relação de aprendizagem formalizada mediante contrato especial de trabalho.

As inscrições, no valor de R$ 5,00, serão realizadas até 15 de maio de 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.consultec.com.br. Neste site, é possível acessar o edital e demais atualizações.

A seleção constará de prova objetiva que será aplicada  provavelmente no dia 02 de junho de 2013, no turno matutino, em local e horário a ser disponibilizados no cartão de convocação, nas páginas de inscrição, Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e Voluntárias Sociais (www.vsba.ba.gov.br) a partir do dia 27 de maio de 2013.

O gabarito será divulgado no mesmo dia de realização da prova objetiva, após o término da mesma. O resultado final está previsto para sair até 18 de junho de 2013.

A validade do processo seletivo será de dois (02) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria da Administração do Estado da Bahia – SAEB, contado a partir da data da publicação do resultado final.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail