Concurso Brotas de Macaúbas - BA: Inscrições prorrogadas

Concurso Brotas de Macaúbas - BA, conta com mais de 10 vagas imediatas para Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

No Estado da Bahia, a Prefeitura de Brotas de Macaúbas prorrogou as inscrições do edital n° 001/2019 de concurso público, para o preenchimento de 11 vagas, nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O salário inicial do concurso Brotas de Macaúbas é de R$ 1.250,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Também será formado cadastro de reserva, e a organização do concurso está por conta da empresa PLANEJAR Consultoria e Planejamento.

É necessário que o candidato tenha concluído o curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, de forma similar, e porte escolaridade em nível médio completo.

As inscrições foram prorrogadas e serão realizadas no site www.planejarconcursos.com.br, até às 23h59min do dia 17 de julho de 2019. Será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 60,00.

O concurso constará de Prova Objetiva, para todos os inscritos, com 30 questões de conhecimentos específicos, matemática, língua portuguesa conhecimentos de informática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos locais, além de avaliação de títulos. 

A realização da prova está marcada para a data prevista de 04 de agosto de 2019, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final.

O candidato poderá obter informações e orientações sobre o Concurso tais como Editais, Manual do Candidato, processo de inscrição, local de prova, gabaritos, resultados das provas, resultados dos recursos, cronograma, e resultado final na página do concurso.

Sobre o município

O município de Brotas de Macaúbas está localizado na microrregião de Boquira e centro-sul baiano. Atualmente sua população é de cerca de 10.341 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística atualizados em 2018. A região já possuiu uma das maiores extrações de diamantes, ouro e turmalina no início de sua fundação. Atualmente o município sobrevive de pequenas propriedades de gado e agricultura de subsistência. Entre os anos 70 e 80 ocorreram muitas extrações de cristais de quartzo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brotas de Macaúbas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
CIMATodos os níveis de escolaridade44
IF BaianoNíveis Médio e Superior34
Prefeitura de CairuTodos os níveis de escolaridade58
Prefeitura de Campo Alegre de LourdesTodos os níveis de escolaridade110
Prefeitura de Feira da MataTodos os níveis de escolaridade151
Prefeitura de PintadasTodos os níveis de escolaridade46
Prefeitura de SeabraTodos os níveis de escolaridade33
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos