Concurso Câmara de Muritiba – BA

Concurso da Câmara de Muritiba, Estado da Bahia, visa contratação de candidato nível médio para a função de operador de som e vídeo.

A Câmara do município de Muritiba, Estado da Bahia, lançou edital nº 07/2012 que realiza concurso público para preencher uma vaga de Operador de Som e Vídeo. Para exercer este cargo é exigido do candidato o Ensino Médio Completo. O valor do salário inicial é R$ 623,00, sendo a jornada de 40 horas semanais.

Fica prorrogadas as inscrições do concurso público da Câmara de Muritiba até o dia 20 de agosto de 2012, a ser realizada através do site www.idmconcursos.com.br. A taxa de inscrição custará R$ 50,00 para este cargo de operador de som e vídeo.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório que serão aplicadas na provável data de 02 de setembro de 2012 às 9 horas nas dependências da Câmara Municipal de Muritiba. Os candidatos serão convocados através de edital que será publicado no quadro de informações da Câmara e no site da organizadora: www.idmconcursos.com.br.

A validade deste concurso será de dois anos, mas poderá ser prorrogada por igual período uma única vez.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Muritiba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CONSAN - BANíveis Médio e Superior61
IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando FigueiraNíveis Médio e Superior6
Prefeitura de Palmas de Monte AltoNíveis Médio e Superior30
Prefeitura de SantaluzTodos os níveis de escolaridade197
Veja todos » Concursos Abertos