Companhia de Transporte do Estado da Bahia - CTB abre seletivo

Companhia de Transporte do Estado da Bahia oferece mais de 20 vagas de nível médio.

A Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB) abriu processo seletivo simplificado (edital n° 01/2017) destinado a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Celetista, para atuar no município de Salvador.

O certame oferece 23 vagas de nível médio, para Auxiliar Operacional, Assistente Operacional, Assistente Controlador de Movimento e Assistente Condutor. Os vencimentos variam R$ 1.351,47 a R$ 1.805,76, em regime de trabalho de 36, 40 ou 44 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente via site de seleções do Estado (http://selecao.ba.gov.br/), no período de 9 a 17 de outubro de 2017.

O processo de seleção consiste de uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no período de 18 outubro a 21 de novembro de 2017.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério e necessidade justificada da Administração.

Fonte: http://www.ctb.ba.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)960
PRF1.500
SEC - BA
Nível Superior
11
FUNDAC
Todos os níveis de escolaridade
482
Prefeitura de Amargosa
Todos os níveis de escolaridade
24
Prefeitura de Wenceslau Guimarães1
Prefeitura de Wenceslau Guimarães
Todos os níveis de escolaridade
130
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »