Companhia de Transporte do Estado da Bahia - CTB abre seletivo

Companhia de Transporte do Estado da Bahia oferece mais de 20 vagas de nível médio.

A Companhia de Transporte do Estado da Bahia (CTB) abriu processo seletivo simplificado (edital n° 01/2017) destinado a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Celetista, para atuar no município de Salvador.

O certame oferece 23 vagas de nível médio, para Auxiliar Operacional, Assistente Operacional, Assistente Controlador de Movimento e Assistente Condutor. Os vencimentos variam R$ 1.351,47 a R$ 1.805,76, em regime de trabalho de 36, 40 ou 44 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas exclusivamente via site de seleções do Estado (http://selecao.ba.gov.br/), no período de 9 a 17 de outubro de 2017.

O processo de seleção consiste de uma única etapa, avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no período de 18 outubro a 21 de novembro de 2017.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério e necessidade justificada da Administração.

Fonte: http://www.ctb.ba.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Porto SeguroNíveis Médio e Superior2.066
SAAE de JuazeiroTodos os níveis de escolaridade62
CaixaEstagiárioVárias
IBGEAgente censitário e Coordenador Censitário2.658
Veja todos » Concursos Abertos