CUCA - BA abre vagas para Oficineiros

Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), na Bahia, abre vagas para Oficineiros. Salário será calculado por R$ 36 a hora/aula.

O Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na Bahia, publicou o edital que regulamenta as inscrições para a contratação de profissionais que atuem como Oficineiros. Os interessados devem comprovar experiência na área artística da oficina que pretende atuar, podendo ter nível médio ou superior.

Os Oficineiros são profissionais capacitados para desenvolverem atividades e/ou ministrarem oficinas de natureza artística e/ou
cultural, sejam cursos nas áreas de teatro, música, dança e artes visuais, sejam oficinas integrantes dos programas de formação artística do CUCA, ou mesmo a elaboração de novas propostas de atividades e/ou oficinas. A jornada será de 20 horas semanais, com direito a rendimentos de R$ 36 a hora/aula.

As inscrições podem ser feitas até 20 de fevereiro de 2014, pelos sites www.uefs.br e/ou www.uefs.br/portal/sites/cuca. Para conclusão da inscrição, é necessário que o formulário eletrônico seja impresso e levado até à Diretoria do CUCA, localizado na Rua Conselheiro Franco, Centro, Feira de Santana – BA, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados por Análise de Curriculum e Entrevista.

O prazo de vigência do regulamento de credenciamento é de dois anos, a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.  

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »