Derba reabre processo seletivo para níveis médio e superior

As oportunidades ofertadas pelo Derba são para a capital baiana e cidades do interior do estado.

O Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba) republicou o edital nº 01/2013 de processo seletivo, com intuito de contratar 17 profissionais e formar cadastro reserva (33 vagas) para os cargos de Técnico de Nível Médio e Técnico de Nível Superior.  A remuneração para os aprovados pode chegar a R$ 2.414,36, além de auxílio refeição e auxílio transporte, por jornada semanal de 40 horas.

Com a republicação do edital, para concorrer os candidatos devem se inscrever nos dias 24 e 25 de setembro de 2013, na sede do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, situada em Salvador, e nas Residências de Manutenção localizadas nas cidades do interior do Estado. A ficha de inscrição está disponível no site www.derba.ba.gov.br. 

Os candidatos inscritos nos dias 05 e 06 de setembro de 2013 devem confirmar a participação no certame pelo e-mail [email protected], dentro do prazo de inscrições.

De acordo com o edital, a seleção será constituída de análise curricular. O certame terá validade por um ano, a partir do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Amargosa
Todos os níveis de escolaridade
39
SESCOOP1
Veja todos » Concursos Abertos