Gabinete do Governador (BA) abre processo seletivo

O Gabinete do Governador da Bahia oferece várias vagas para Técnico de Nível Superior, com vencimentos de até R$ 1.296,59.

O Gabinete do Governador do Estado da Bahia está promovendo o processo seletivo Nº 01/2013 que visa o preenchimento de vagas temporárias para o cargo de Técnico de Nível Superior. São oferecidas cinco (05) oportunidades nas áreas de Tecnologia da Informação, Análise Estatística/ Demográfica de Projetos e Sistemas e Gerenciamento de Projetos.

A contratação será em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, com remuneração de até 1.296,59 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer, o interessado deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida na sede do Núcleo de Gestão (Programa Pacto pela Vida), na Fundação Luís Eduardo Magalhães, 3ª Avenida, nº 310 - Centro Administrativo da Bahia, no período de 15 a 19 de abril de 2013, das 9h as 12h e das 14h as 18h. A ficha estará disponível no site www.pactopelavida.ba.gov.br/edital0012013/.

A avaliação será constituída de análise curricular, que será feita por meio da atribuição de pontos por títulos e experiências comprovadas. O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
CIMATodos os níveis de escolaridade44
IF BaianoNíveis Médio e Superior34
Prefeitura de CairuTodos os níveis de escolaridade58
Prefeitura de Feira da MataTodos os níveis de escolaridade151
Prefeitura de PintadasTodos os níveis de escolaridade46
Prefeitura de SeabraTodos os níveis de escolaridade33
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos