HEMOBA anuncia processo seletivo

Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia - HEMOBA - abre 66 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (HEMOBA), torna pública a realização do processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2018, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA. São ofertadas 66 vagas para profissionais de níveis médio e superior, que irão atuar em jornada de 30 horas semanais.

Funções
Analista de Sistemas, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico, Técnico em Enfermagem e Técnico em Patologia Clínica.

Apostilas HEMOBA - CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR (COMUM A TODOS) - TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Inscrições

Para inscrever-se o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibfc.org.br a partir do dia 2 de fevereiro até 1 de março de 2018. O valor de inscrição será de R$ 40,00 (nível médio) e R$ 60,00 (nível superior).

Seleção

Este processo seletivo consistirá de prova objetiva, que está prevista para o dia 25 de março de 2018 e será realizada nas cidades de: Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Seabra, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. O gabarito preliminar será divulgado em até 24 horas após a aplicação da prova.

Serão convocados para envio dos títulos todos os candidatos às seguintes funções de nível superior com as inscrições deferidas: Analista de Sistemas, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico Clínico, conforme edital que será divulgado juntamente com a convocação das provas objetivas.

Edital e atualizações na página do IBFC: http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/316

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de GuanambiTodos os níveis de escolaridade19
CORE/BA - Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado da BahiaTodos os níveis de escolaridade10
Prefeitura de Dias d'ÁvilaTodos os níveis de escolaridade100
Prefeitura de Itagimirim Todos os níveis de escolaridade80
SAAE de MacaúbasNíveis Fundamental e Médio9
SSP/BA - Secretaria da Segurança Pública da BahiaTécnico de nível médio6
UESB - Universidade Estadual do Sudoeste da BahiaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos