Processo seletivo do HEMOBA

Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia - HEMOBA, abre seis vagas para profissionais de nível superior.

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (HEMOBA) alterou o prazo de inscrição ao processo seletivo regido pelo edital nº 001/2016 para contratação imediata de seis profissionais de nível superior. As oportunidades são para trabalho por tempo determinado, nas funções de Médico Clínico, Farmacêutico/Bioquímico, Assistente Social e Enfermeiro.

As inscrições agora ficam abertas até 23 de novembro de 2016, pelo site seleção.ba.gov.br e a seleção será feita por análise curricular.

O salário pode chegar a R$ 3.016,68 em jornada de trabalho de 30 horas semanais e para todas as funções haverá o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio transporte. De forma facultativa, os contratados poderão ter direito a assistência médica do Estado somente para o titular, mediante contribuição mensal, conforme a faixa de renda salarial.

O contrato dos servidores aprovados e admitidos não poderá ultrapassar o prazo máximo de 24 meses e será feito pelo sistema REDA. Acompanhe as atualizações pela seção de "Recursos Humanos" do site da HEMOBA (http://www.saude.ba.gov.br/hemoba/) ou na página de inscrição (http://selecao.ba.gov.br/).

O edital completo foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia, edição de 11/11/2016, seção da Secretária de Estado da Saúde.