IRDEB - BA abre novas vagas através do REDA

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia abre várias vagas para técnicos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.729,77.

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia - IRDEB, publicou o edital de processo seletivo n.º 002/2018, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São ofertadas 3 (três) vagas para os cargos de Técnico Nível Superior/Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo Editor de Texto, Técnico Nível Médio/Produtor e Técnico Nível Médio/Técnico de Estação Retransmissora e Repetidora de Televisão, com salários de até R$ 2.729,77.

Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá acessar no site selecao.ba.gov.br, no período das 00h01min do dia 30 de novembro às 23h59 do dia 3 de dezembro de 2018 (horário de Brasília/DF).

Este processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no período de 13 a 17 de dezembro de 2018, através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (www.irdeb..ba.gov.br).

O processo seletivo simplificado terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Diretor Geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia.

Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato REDA com o Poder Executivo do Estado da Bahia, salvo as exceções previstas no art. 82 do Decreto estadual nº 15.805, de 30 de dezembro de 2014.

ATRIBUIÇÕES:

Editor de texto – Coordenar programas de televisão, corrigir textos jornalísticos de televisão, editar matérias televisivas e orientar repórteres na produção de matérias.
Produtor – pesquisar e produzir pautas e programas para a TVE.
Técnico de estação retransmissora e repetidora de televisão - Realiza a manutenção dos equipamentos e acessórios de TV mais especificamente nos sistemas de radiofreqüência - transmissores e acessórios de TV em seu parque técnico em Salvador no interior do Estado; efetua instalações e manutenções, dentro dos padrões estabelecidos dos sistemas de transmissão e recepção de sinais de áudio e vídeo, realiza/confecciona diagramas técnicos para os sistemas de transmissão de áudio e vídeo; auxilia em projetos técnicos; realiza configurações nos sistemas de transmissão e recepção de sinais; elabora relatórios técnicos e contribui para processos de aquisição de equipamentos. Liderança para tomadas de decisão além de desempenhar atividades afins e correlatas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
CIMATodos os níveis de escolaridade44
IF BaianoNíveis Médio e Superior34
Prefeitura de CairuTodos os níveis de escolaridade58
Prefeitura de Feira da MataTodos os níveis de escolaridade151
Prefeitura de PintadasTodos os níveis de escolaridade46
Prefeitura de SeabraTodos os níveis de escolaridade33
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos