IRDEB - BA abre novas vagas através do REDA

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia abre várias vagas para técnicos de níveis médio e superior, com salários de até R$ 2.729,77.

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia - IRDEB, publicou o edital de processo seletivo n.º 002/2018, para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. São ofertadas 3 (três) vagas para os cargos de Técnico Nível Superior/Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo Editor de Texto, Técnico Nível Médio/Produtor e Técnico Nível Médio/Técnico de Estação Retransmissora e Repetidora de Televisão, com salários de até R$ 2.729,77.

Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá acessar no site selecao.ba.gov.br, no período das 00h01min do dia 30 de novembro às 23h59 do dia 3 de dezembro de 2018 (horário de Brasília/DF).

Este processo seletivo simplificado será constituído de uma única etapa, Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no período de 13 a 17 de dezembro de 2018, através das informações prestadas por meio da Ficha de Inscrição, preenchida através do site selecao.ba.gov.br e dos documentos apresentados conforme Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (www.irdeb..ba.gov.br).

O processo seletivo simplificado terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Diretor Geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia.

Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato REDA com o Poder Executivo do Estado da Bahia, salvo as exceções previstas no art. 82 do Decreto estadual nº 15.805, de 30 de dezembro de 2014.

ATRIBUIÇÕES:

Editor de texto – Coordenar programas de televisão, corrigir textos jornalísticos de televisão, editar matérias televisivas e orientar repórteres na produção de matérias.
Produtor – pesquisar e produzir pautas e programas para a TVE.
Técnico de estação retransmissora e repetidora de televisão - Realiza a manutenção dos equipamentos e acessórios de TV mais especificamente nos sistemas de radiofreqüência - transmissores e acessórios de TV em seu parque técnico em Salvador no interior do Estado; efetua instalações e manutenções, dentro dos padrões estabelecidos dos sistemas de transmissão e recepção de sinais de áudio e vídeo, realiza/confecciona diagramas técnicos para os sistemas de transmissão de áudio e vídeo; auxilia em projetos técnicos; realiza configurações nos sistemas de transmissão e recepção de sinais; elabora relatórios técnicos e contribui para processos de aquisição de equipamentos. Liderança para tomadas de decisão além de desempenhar atividades afins e correlatas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ANMNível SuperiorVárias
PMBANível Superior17
Prefeitura de IbirapitangaTodos os níveis de escolaridade505
Prefeitura de LajedinhoTodos os níveis de escolaridade9
Prefeitura de Santa Cruz CabráliaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemiasVárias
TRT - BAEstágio em direitoVárias
Veja todos » Concursos Abertos