Processo seletivo Prefeitura de Andaraí - BA

Ofertadas vagas temporárias para as funções de coordenador pedagógico, agente social de lazer e esporte recreativo e coordenador de núcleo.

Visando preencher oito vagas temporárias, a Prefeitura de Andaraí, no centro-sul baiano, lançou o edital nº 03/2015 de processo seletivo simplificado. A meta é suprir as demandas do Município para as funções de coordenador pedagógico, agente social de lazer e esporte recreativo e coordenador de núcleo.

A contratação desses profissionais será realizada pelo Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), com prazo de validade 21 a 22 meses, dependendo da função. A remuneração será de R$ 750,00 e jornada de 20 horas semanais, para cargo de nível médio e de R$ 2.400,00 em jornadas de 40 horas semanais, para profissionais graduados.

Para participar, é necessário efetuar inscrição até o dia 27 de agosto de 2015, na Diretoria de Esportes, localizada na Praça Gerson Neto, Centro de Andaraí, em frente a quadra do Colégio Municipal de Andaraí, das 9h ás 12h e das 14h ás 17h.

A seleção será feita mediante análise curricular, com documentação a ser entregue na Diretoria de Esportes, em horário semelhante ao das inscrições. Também será realizada entrevista, prevista para o dia 3 de setembro de 2015 (manhã e tarde).

O resultado final do seletivo será disponibilizado no mural e no site da Prefeitura, bem como em jornal de grande circulação, provavelmente a ser publicado no dia 14 de setembro de 2015.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Andaraí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ICMBioVárias
Prefeitura de Porto Seguro
Níveis Fundamental e Médio
10
Veja todos » Concursos Abertos