Concurso Prefeitura de Cachoeira - BA: provas remarcadas

Ofertadas 91 vagas em cargos de vários níveis de escolaridade, na Prefeitura de Cachoeira, Bahia.

A Prefeitura de Cachoeira, Bahia, com o apoio da MS Consultoria, prorrogou a data de provas do concurso público de edital nº 01/2016, cuja finalidade é selecionar 91 candidatos de níveis fundamental, médio e superior. A realização da prova objetiva está remarcada novamente para 25 de setembro de 2016, em local e horário a serem previamente divulgados, até o dia 06 de setembro.

Além da prova objetiva, os inscritos serão selecionados através de análise de títulos e prova de sanidade física e mental. O salário previsto vai de R$ 880,00 a R$ 7.000,00, para desempenhar atividades em carga horária de 40 horas por semana.

Serão contratados profissionais nos cargos de Agente de Apoio, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Físico, Fiscal de Tributos, Médico Clínico, Merendeira Escolar, Motorista cnh "D", Recepcionista, Técnico de Enfermagem e Vigilante.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Informações atualizadas: http://concursos.msconc.com.br/informacoes/51/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cachoeira diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
FESF - SUSNível Superior4
PMBANível Superior17
Prefeitura de BarraNíveis Médio e Superior76
Prefeitura de Mata de São JoãoNível Superior6
SETRE - BANíveis Médio e Superior63
Veja todos » Concursos Abertos