Prefeitura de Candeias - BA realiza processo seletivo

Prefeitura de Candeias, na Bahia, abre mais de 190 vagas para diversas funções de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Candeias, na Bahia, lançou o edital nº 001/2017 de processo seletivo simplificado que visa a contratação de temporária de 197 profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. As remunerações disponíveis variam de R$ 937,00 a R$ 2.500,00, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

As oportunidades são para Assistente de Creche, Merendeira, Porteiro, Encanador, Pintor, Pedreiro, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Servente, Assistente Administrativo, Assistente de Atividade Tributaria, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Educação Infantil, Brigadista, Eletricista, Fiscal de Serviços Públicos, Fiscal do Uso do Solo e Meio Ambiente, Monitor de Informática, Motorista, Operador de Trânsito, Técnico em Atividade Tributária, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Arquiteto, Assistente Social, Arquivologista, Bacharel em Educação Física, Biblioteconomista, Biólogo, Coordenador Pedagógico, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Florestal, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Químico, Estatístico, Fonoaudiólogo, Geógrafo, Geólogo, Analista em Desenvolvimento Cultural, Analista Fazendário, Analista em Tecnologia da Informação, Psicólogo, Turismólogo, Urbanista e Veterinário.

Os interessados devem efetuar suas inscrições via internet, até 10 de novembro de 2017, através do site servicos.candeias.ba.gov.br/inscricoes. Após a inscrição no site, o candidato deverá apresentar os documentos solicitados no Paço Municipal Conselheiro Luiz Viana, Avenida Dos Três Poderes, s/n, Bairro Ouro Negro, CEP: 43800-000 – Candeias, no período de 13 a 17 de novembro de 2017.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise curricular, pontuando títulos, experiência profissional e formação do candidato para os requisitos mínimos exigidos. O processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Fonte: http://servicos.candeias.ba.gov.br/inscricoes/editais

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Candeias diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM BA (Oficiais)Nível Médio88
SAEB - BAEstágio2.838
TJ - BAConciliador e Juiz leigo7.500
CAIXAEstagiárioVárias
CRF BANíveis Médio e Superior73
Prefeitura de AlagoinhasNíveis Médio e Superior128
Prefeitura de AlagoinhasTodos os níveis de escolaridade84
Prefeitura de Conceição da FeiraTodos os níveis de escolaridade128
Prefeitura de Cruz das AlmasTodos os níveis de escolaridade145
Prefeitura de IpiaúTodos os níveis de escolaridade200
Veja todos » Concursos Abertos