Concurso Prefeitura de Cordeiros - BA: Edital disponível!

Concurso Prefeitura de Cordeiros, no interior da Bahia, oferta 28 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino médio).

A Prefeitura de Cordeiros, localizada no interior da Bahia, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu o mais novo edital n° 01/2018, para preencher 28 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

O concurso Prefeitura de Cordeiros - BA, informa ainda que do total de vagas abertas, 5% serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo e residência na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo é de R$ 1.014,00, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Os Agentes irão executar serviços voltados a saúde preventiva da população, cujos serviços serão realizados na sua maioria em visitas domiciliares.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de dezembro de 2018, das 08h30min ás 12h e das 14h ás 17h, no departamento da juventude, situado na Praça Coronel Jose Moreira Cordeiro, s/n, centro, Cordeiros-BA. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

O concurso Prefeitura de Cordeiros - BA compreenderá três etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, sendo:
- Exame de habilidade e conhecimento, mediante aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório com 30 questões, sendo 10 de português, 15 de conhecimentos específicos e 5 questões sobre matemática;
- Avaliação curricular e de títulos, de caráter classificatório;
- Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada de caráter classificatório.

As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 13 de janeiro de 2019, em turno e local a ser posteriormente divulgado. Os títulos só serão computados se entregues no ato da inscrição, ou via SEDEX até o dia 07 de dezembro de 2018, para o IBEC no endereço: Rua Renato Vaz Rebouças, nº 304, Centro, CEP: 45.000-485, Vitória da Conquista-BA.

Já o curso introdutório de formação inicial e continuada terá carga horária de 40 horas, e se realizará em período posterior, a ser ainda informado.

A validade do concurso será de um ano, contado da data de homologação deste, podendo inclusive, haver prorrogação por mais um ano, caso haja necessidade da administração pública.

Compartilhe