Concurso Prefeitura de Entre Rios - BA

Concurso da Prefeitura de Entre Rios, Bahia, convoca para as provas do concurso público.

Na Bahia, a Prefeitura de Entre Rios divulgou a conovocação para as provas referentes ao edital nº 001/2018 de concurso público destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores. O certame está sendo executado sob responsabilidade da empresa Planejar Consultoria e Planejamento.

Devido ao universo de inscritos ter superado as expectativas e a estrutura municipal não suportar o quantitativo de candidatos/carteiras, as provas objetivas serão aplicadas agora por dois domingos seguidos, a saber, os dias 11 e 18 de março de 2018.

Para alguns cargos haverá ainda prova de títulos. São disponibilizadas cerca de 150 vagas imediatas, distribuídas para os seguintes cargos:

Advogado; Analista Sanitarista e Ambiental; Analista Urbanístico e Ambiental; Assistente Social; Bioquímico; Coordenador Pedagógico; Enfermeiro; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo Escolar; Médico Anestesista; Médico Cardiologista; Medico Cirurgião Letivo; Medico Dermatologista; Médico Ginecologista; Médico Obstetrícia; Médico Oftalmologista; Médico Pneumologista; Médico Psiquiatria; Médico Plantonista; Médico PSF; Nutricionista; Odontólogo PSF; Psicólogo Escolar;  Psicopedagogo; Técnico em Alimentação Escolar; Técnico em Biblioteca; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Equipamento de Informática; Técnico em Infraestrutura Escolar; Técnico em Laboratório; Técnico em Multimeios Didáticos; Técnico em Orientação Escolar; Técnico em Raio-X; Técnico em Tradução e Interpretação Libras e/ou Braile; Agente de Fiscalização Ambiental; Assistente Administrativo; Assistente Itinerante; Auxiliar Administrativo PSF; Condutor de Veículo Escolar; Fiscal de Obras e Postura; Fiscal de Tributos; Guarda Municipal; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar de Higiene; Auxiliar de Serviços Gerais; Coveiro; Motorista de Veículos Leves; Motorista II; Operador de Máquinas; e Porteiro.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de até 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 954,00 a R$ 6.600,00.

Validade

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Edital e eventuais atualizações: http://www.planejarconcursos.com.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Entre Rios diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)960
PRF1.500
SEC - BA
Nível Superior
11
FUNDAC
Todos os níveis de escolaridade
482
Prefeitura de Amargosa
Todos os níveis de escolaridade
24
Prefeitura de Wenceslau Guimarães
Todos os níveis de escolaridade
130
Prefeitura de Wenceslau Guimarães1
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »