Prefeitura de Ilhéus - BA contrata profissionais para a Saúde

Aberta seleção para contratação imediata e formação de cadastro reserva na Prefeitura de Ilhéus, Bahia.

A Prefeitura de Ilhéus, na Bahia, abriu processo seletivo simplificado para área de Saúde, regido pelo edital 004/2013. São oferecidas mais de 460 vagas, entre imediatas e formação de cadastro reserva, para diversas áreas profissionais. A seleção tem validade de 12 meses e a remuneração máxima é de R$ 6.000.

Há vagas para enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, técnico em enfermagem, terapeuta, educador físico, biomédico, engenheiro de alimentos, protético, auxiliar de prótese dentária e de saúde bucal, veterinário e auxiliar veterinário, zootecnista, técnico e em zootecnia, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e técnico auxiliar de regulação médica.

Para profissionais médicos, há chances para as especialidades de: clínica geral, dermatologia, mastologia, oncologia, obstetrícia, proctologia, geriatria, urologia, hematologia, endocrinologia, diabertólogia, otorrinolaringologia, pediatria, reumatologia, psiquiatria, cardiologia, angiologia, cirurgia geral e ginecologia.

A seleção também oferece oportunidades para outros profissionais como contador, eletricista, técnico em segurança do trabalho, rádio operador, auxiliar do setor de compras, técnico para sistemas de informações de saúde.

As inscrições vão ocorrer nos dias 2, 3 e 6 de janeiro de 2014, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), situada na Rua Vereador Marcus Paiva, nº 291, Cidade Nova, Ilhéus, no período das 13h30 às 17h30, e deve ser realizada pelo candidato interessado ou por meio de procuração pública.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: currículo vitae, devidamente comprovado, inclusive a experiência na área; ficha de inscrição (Anexo II do Edital), preenchida e assinada, de acordo com a tabela do Anexo I; Diploma ou Certificado de nível superior; certificado de conclusão de ensino técnico, de acordo com os requisitos básicos previstos para cada função. É vedada a entrega de documentos que não seja no ato de inscrição e dentro do prazo previsto no edital.

Processo seletivo

O processo seletivo será constituído por análise do currículo vitae e entrevista. Os critérios de pontuação serão definidos pela Comissão de Avaliação de Currículos e/ou histórico escolar, constituída para este fim. As entrevistas serão agendadas, de acordo com a ordem de classificação constante das convocações, e realizadas após a avaliação curricular.

Demais informações encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria de Saúde e no térreo do Anexo das Secretarias (Rua Santos Dumont, s/n, Centro).

O edital está disponível na edição de 26/12/2013 da Imprensa Oficial Eletrônica (http://www.ioe.org.br/prefeitura/ilheus/)

Com informações da Prefeitura Municipal de Ilhéus (http://www.ilheus.ba.gov.br) e do Edital 04/2013.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ilhéus diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PGE - BA
Nível Superior
32
SESCOOP1
Veja todos » Concursos Abertos