Prefeitura de Ituaçu - BA abre processo seletivo

São disponibilizadas duas vagas, distribuídas para os cargos de Assistente Social e Psicólogo, com salários de R$ 1.647,84

A Prefeitura de Ituaçu, na Bahia, divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores de nível superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São disponibilizadas duas vagas, distribuídas para os cargos de Assistente Social e Psicólogo. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 a 40 horas semanais e terão salários de R$ 1.647,84.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 19 de janeiro de 2018 para realizá-las, mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, no prédio do Geração Emprego e Renda, situado na Avenida José Carlos Brito, s/n, bairro Nossa Senhora do Alívio.

De acordo com o edital, o certame consistirá de avaliação objetiva de currículos e análise dos documentos apresentados. A divulgação do resultado final será feita pelo Diário do Município. Já o prazo de validade do certame será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final.

O edital completo está publicado no Diário Oficial do Município de Ituaçu, edição de 12 de janeiro de 2018, a partir da página 03, acessível pelo link: http://doem.org.br/ba/ituacu

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ituaçu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM BA (Oficiais)Nível Médio88
SAEB - BAEstágio2.838
TJ - BAConciliador e Juiz leigo7.500
CAIXAEstagiárioVárias
CRF BANíveis Médio e Superior73
FUNCEB - BANíveis Médio e Superior50
Prefeitura de AlagoinhasNíveis Médio e Superior128
Prefeitura de AlagoinhasTodos os níveis de escolaridade84
Prefeitura de Conceição da FeiraTodos os níveis de escolaridade128
Prefeitura de Cruz das AlmasTodos os níveis de escolaridade145
Veja todos » Concursos Abertos