Prefeitura de Macajuba - BA abre vagas através do REDA

Processo seletivo da Prefeitura de Macajuba, no estado da Bahia, abre 30 vagas para professores.

A Prefeitura de Macajuba, no estado da Bahia, através da empresa Êxito Cursos e Concursos, publicou edital n° 01/2014 de processo seletivo, para o preenchimento de vagas temporárias, de caráter precário e excepcional, por tempo determinado, sob o Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

São ofertadas 30 vagas para Professor Regente (Educação Infantil e Primeiras séries iniciais do Ensino Fundamental), com nível médio, por salário de R$ 783,50 em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 30,00, poderão ser realizadas de forma não presencial, através do site www.exitocursoseconcursos.com.br, até 07 de fevereiro de 2014.

A aplicação da Prova Objetiva de Conhecimentos, num total de 30 questões, será realizada no dia 16 de fevereiro de 2014. A confirmação da data e do horário da Prova Objetiva de Conhecimentos e a divulgação dos locais de aplicação serão divulgadas por meio de Edital de Convocação para a Prova, a ser publicado no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico: www.exitocursoseconcursos.com.br e no mural de publicações da Prefeitura Municipal de Macajuba.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 18 de fevereiro de 2014.

O prazo de validade do certame será de até 10 meses, contados da data da publicação de sua homologação, podendo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal, por ato expresso do seu Prefeito.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Macajuba diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »