Concurso Prefeitura de Macarani (BA) 2011

O concurso de Macarani, Bahia, visa o preenchimento de 116 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.600,00.

Na Bahia, mais uma Prefeitura lança edital. Trata-se de Macarani, distante 620 km da Capital Salvador, que está com os concursos públicos nºs. 01 e 02 abertos para o preenchimento de 116 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 2.600,00. Desse quantitativo de postos vagos, 5% estão sendo reservados às pessoas com necessidades especiais.

Cargos

Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Combate às Edemias, Motorista, Operador de Máquinas, Merendeira, Faxineira, Porteiro, Auxiliar Administrativo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Odontólogo, Nutricionista, Operador de Patrimônio, Bibliotecário, Engenheiro e Analista Financeiro.

Inscrição Presencial

As inscrições serão realizadas até o dia 08 de dezembro de 2011, na rua Encruzilhada s/n, Centro, Macarani - BA (Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social), das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:30h.

Prova

A prova objetiva está prevista para o dia 08 de janeiro de 2012, às  8:00 horas, nas dependências do Colégio Normal São Pedro, na Av. Camilo de Jesus Lima, s/n, centro, Macarani, Bahia, devendo os  portões serem abertos para  recebimento  dos  candidatos  à  partir  das  7:00  desse mesmo dia. .

Validade

A validade do presente concurso será de dois anos contados da data de homologação do concurso, podendo, inclusive, haver prorrogação por mais dois anos, a critério do Prefeito Municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CONSAN - BANíveis Médio e Superior61
Prefeitura de Feira da MataTodos os níveis de escolaridade347
Prefeitura de Palmas de Monte AltoNíveis Médio e Superior30
Prefeitura de SantaluzTodos os níveis de escolaridade197
Veja todos » Concursos Abertos