Concurso Prefeitura de Remanso - BA

Serão providas 650 vagas mais cadastro reserva para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações podem chegar até R$ 5.600,00.

A Prefeitura de Remanso, no estado da Bahia, lançou dois editais com a numeração 001/2014, sendo um de concurso público e outro de processo seletivo. O objetivo de ambos é preencher diversas vagas no quadro geral de pessoal, somando-se uma oferta de mais de 650 postos de trabalho. O concurso será realizado por meio do Instituto Machado de Assis.

Além das vagas imediatas, será formado um cadastro reserva em cargos que contemplam candidatos de todos os níveis de escolaridade. As remunerações podem chegar até R$ 5.600,00.

Só o edital de concurso público oferta 532 vagas para os empregos de Agente de Arrecadação, Agente de Trânsito, Almoxarife I, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Fisioterapia, Auxiliar de Frigorífico, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Redes e Sistemas, Auxiliar de Serviços Gerais, Biomédico/Bioquímico, Cirurgião Dentista, Coletor de Lixo, Contador, Coveiro, Farmacêutico, Fiscal de Limpeza, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fisioterapeuta, Gari, Instrutor de Música, Magarefe, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado, Office Boy, Operador de Máquina, Pedreiro, Porteiro, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ciências Naturais, Matemática e suas Tecnologias, Professor de Linguagens e Códigos, Professor de Ciências Humanas, Técnico em Enfermagem, Técnico Agrícola, Técnico de Saúde Bucal, Técnico em Informática, Técnico em Laboratório e Vigilante.

Já o processo seletivo disponibiliza 129 vagas para as funções de Advogado, Assistente Social, Auxiliar de Apoio, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Segurança, Condutor SAMU, Cozinheira, Digitador, Educador Físico, Educador Social, Enfermeiro, Entrevistador, Facilitador, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Médico Autorizador, Médico Plantonista, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Orientador Social, Psicopedagogo, Psicólogo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Vigilante.

Para os candidatos portadores de deficiência serão reservadas 5% das vagas previstas nos editais.

As inscrições serão feitas via internet no endereço eletrônico www.institutomachadodeassis.com.br. Atenção para as datas limites: os interessados em participar do concurso público têm até o dia 29 de janeiro de 2015 para efetuar sua inscrição. Já para os concorrentes aos empregos do processo seletivo o prazo se encerra antes, no dia 23 de janeiro de 2015.

As provas objetivas terão duração de quatro horas e também estão previstas para serem aplicadas em datas diferentes, sendo o dia 08 de fevereiro de 2015, no horário das 08h às 12h, para os empregos do concurso público; e no dia 01 de fevereiro de 2015 para cargos do processo seletivo.

O prazo de validade do concurso será de 02 anos podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Remanso diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Veja todos » Concursos Abertos