Prefeitura de Rio de Contas (BA) promove processo seletivo

Prefeitura de Rio de Contas, no estado da Bahia, abre 60 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Rio de Contas, no estado da Bahia, lançou o edital de processo seletivo n° 001/2013, destinado ao provimento de 60 vagas, sendo 39 imediatas e 21 para cadastro de reserva, distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II, Agente de Gestão Municipal (Agente Administrativo) e Nutricionista.

As vagas ofertadas são para profissionais de níveis médio e superior e os salários vão até R$ 1.000,00, por carga horária de 20, 30 e 40 horas semanais. O certame será executado pela organizadora IEPDM Concursos (www.idmconcursos.com.br).

Só serão aceitas inscrição presencial, solicitado até as 17:00 do dia 24 de maio de 2013, na sede da Prefeitura, no Largo do Rosário, Nº 01, Centro. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para todas as funções.

As provas serão realizadas na data provável de 16 de junho de 2013, em locais a serem previamente divulgados, sendo os candidatos convocados para as provas através de Edital publicado no quadro de avisos desta Prefeitura, no site da Empresa organizadora do Processo Seletivo no seguinte endereço eletrônico: www.idmconcursos.com.br.

O prazo de validade do certame será de 01 ano contados da data de sua homologação, podendo antes de esgotado prazo ser prorrogado uma vez, por até igual período, a critério e por ato expresso do Chefe do Poder Executivo.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rio de Contas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Prefeitura de Porto Seguro
Nível Superior
9
Veja todos » Concursos Abertos