Concurso Prefeitura de Santa Rita de Cássia - BA: Edital em breve

Empresa será contratada para ser responsável por concurso Prefeitura de Santa Rita de Cássia, na Bahia. Processo licitatório está em andamento.

No município baiano de Santa Rita de Cássia foi publicado outro aviso de licitação - tomada de preços nº 01/2020 - com objetivo de contratar empresa que seja responsável pela realização de um novo certame público. O concurso Prefeitura Santa Rita de Cássia será destinado, segundo o documento, ao provimento de cargos efetivos e pode, portanto, ter edital lançado em breve.

A licitação será do tipo Técnica e Preço, que é quando se escolhe a proposta mais vantajosa para a Administração. A data para a sua realização é 27 de fevereiro de 2020, às 09h, na sala do Setor de Licitações, no prédio da Prefeitura, situado na Travessa Professora Helena Figueira, s/nº, Centro de Santa Rita de Cássia.

As empresas interessadas em obter o edital completo devem se dirigir ao mesmo local (Setor de Licitações) ou acessar o sítio: http://santaritadecassia.ba.gov.br/. Também há a opção de ligar para o fone/fax (77) 3625-1010/1313.

Prefeitura também deve contratar Agentes Comunitários de Saúde

A Prefeitura de Santa Rita de Cássia também lançou no Diário Oficial da União de 10 de dezembro de 2019 a Tomada de Preço nº 014/2019. Na oportunidade, foi informado que abertura das propostas será feita no dia 24 de janeiro de 2020, às 09h, no Auditório Eunápio Correia Rocha.

De acordo com o extrato, este concurso Prefeitura Santa Rita de Cássia terá o objetivo específico de selecionar profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Até o fechamento desta notícia, nossa redação não conseguiu contatar por telefone a Prefeitura, para obtenção de mais informações. Também não conseguimos acessar o buscador do portal da transparência

Último concurso em Santa Rita de Cássia

Em 2016, a Prefeitura Santa Rita de Cássia realizou um concurso público para provimento de vagas efetivas na administração pública. 

O objetivo do concurso foi a contratação de três profissionais com nível superior nas funções de Fiscal Ambiental, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Ambiental, para atender as necessidades da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo.

As remunerações variavam entre R$ 1.800,00 a R$ 2.500,00, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 20 horas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santa Rita de Cássia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
JUCEB - BANíveis Médio e Superior12
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
Prefeitura de Paulo AfonsoTodos os níveis de escolaridade452
DETRAN - BANíveis Médio e Superior49
Prefeitura de Bom Jesus da SerraTodos os níveis de escolaridade84
Prefeitura de Cândido SalesAgente comunitário de saúde82
Prefeitura de Rafael JambeiroAgente comunitário de saúde10
Prefeitura de SerrinhaTodos os níveis de escolaridade149
Veja todos » Concursos Abertos