FESF - SUS (BA) promove seleção simplificada

Fundação Estatal Saúde da Família oferece vaga temporária para Nutricionista.

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF-SUS), na Bahia, publicou o edital 001/2017 de processo seletivo, para ocupar uma vaga para o cargo de Nutricionista para atuar na Internação Domiciliar, em Salvador. A remuneração mensal de será de R$ 2.287,70 em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O interessado deve ter graduação em Nutrição, além de experiência profissional comprovada, e, se contratado, irá compor as Equipes de Internação Domiciliar da FESF-SUS, no município de Guanambi.

As inscrições ficarão abertas até 16 de abril de 2017, pelo site www.fesfsus.ba.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados por por análise curricular (classificatória e eliminatória), apresentação de documentação comprobatória dos títulos (eliminatória) e avaliação de competências para o cargo que serão definidas e previamente divulgadas pela Comissão (classificatória)

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, prorrogável por mais um ano. Edital e atualizações: www.fesfsus.ba.gov.br.




Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guanambi diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)960
SEC - BA
Nível Superior
11
ANTTVárias
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »