Prefeitura de Salvador - BA abre seleção para Médico-SAMU

São mais de 60 vagas. Os interessados devem fazer suas inscrições entre os dias 6 a 16 de julho de 2017.

Na Bahia, a Secretaria Municipal de Gestão de Salvador publicou o edital n° 05/2017 de processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais para desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, em Regime de Especial de Direito Administrativo – REDA.

O certame oferece 67 vagas na função de Médico-SAMU, contando com as vagas de ampla concorrência, afrodescendente e pessoas com deficiência. A remuneração ofertada pode chega até R$ 8.506,99, em regime de plantão de 24 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas de 6 a 16 de julho de 2017, exclusivamente via internet, através do site da Secretaria de Gestão (http://www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/). A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

O processo de seleção consistirá de duas etapas, sendo a primeira avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório; e a segunda de capacitação inicial, com carga horária de 40 horas.

O resultado final do processo seletivo simplificado será homologado pela autoridade competente e publicado em Diário Oficial do Município, e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Edital e eventuais retificações: http://www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)960
PRF1.500
SEC - BA
Nível Superior
11
FUNDAC
Todos os níveis de escolaridade
482
Prefeitura de Amargosa
Todos os níveis de escolaridade
24
Prefeitura de Wenceslau Guimarães
Todos os níveis de escolaridade
130
Prefeitura de Wenceslau Guimarães1
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »