Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

SESAB promove processo seletivo para contratações pelo REDA

Secretaria da Saúde do Estado da Bahia promove seleção para contratar Farmacêuticos.

Publicado em Comunicar erro

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB, publicou o edital n° 001/2016 de abertura do processo seletivo simplificado destinado a contratação de Farmacêutico, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. A remuneração é de R$ 3.016,68, para regime de trabalho de 30 horas semanais.

São oferecidas 42 vagas, para atuação nas Bases Operacionais de Saúde de: Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Mundo Novo, Itaberaba, Seabra, Serrinha, Alagoinhas, Cícero Dantas, Ilhéus, Jequié, Teixeiras de Freitas, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Jacobina, Boquira, Brumado, Caetité, Barreiras, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, Salvador, Eunápolis, Gandu, Itapetinga e Guanambi.

As inscrições poderão ser realizadas de 5 a 15 de dezembro de 2016*, exclusivamente via internet, através do site http://selecao.ba.gov.br/

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, realizado no período de 16 a 20 de dezembro de 2016. A validade do processo será de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações e o edital completo devem ser acompanhados no site de seleções do Governo da Bahia (http://selecao.ba.gov.br).

O edital pode ser conferido no Diário Oficial Estado da Bahia, 1° de dezembro de 2016, setor Executivo – Secretaria de Saúde. (http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html).

* O site da SESAB (http://www.saude.ba.gov.br/) informa que as inscrições vão de 06 a 15/12, enquanto que o cronograma do edital informa que vão de 08 a 12/12/2016. Apesar da divergência, seguimos a informação do item "Inscrições" do edital.

Concursos RelacionadosVagas
IF Baiano - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Níveis Médio e Superior65
Ministério da Saúde (Saúde Indígena)Nível Superior102
UFBA - Universidade Federal da BahiaTodos os níveis de escolaridade124
UFSB - Universidade Federal do Sul da BahiaNíveis Médio e Superior53
Veja todos » Concursos Abertos