Secretaria da Educação - BA abre inscrições para Professor

São ofertadas 25 vagas para Professores nos nos municípios de Wagner, Arataca, Ipiaú, Prado e Medeiros Neto.

A Secretaria de Estado da Educação do Estado da Bahia abriu o edital n° 006/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O certame oferece 25 vagas na função de Professor, para atuar nos municípios de Wagner, Arataca, Ipiaú, Prado e Medeiros Neto. A remuneração será composta de salário básico no valor de R$ 2.145,36, acrescido de gratificação da função temporária, no valor de R$ 668,92, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições ficarão abertas do dia 14 a 21 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, no site (http://selecao.ba.gov.br/). Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que visa aferir a experiência profissional; Cursos Sequenciais, de Extensão e Pós-graduação devidamente apresentados a partir da análise dos comprovantes.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da sua homologação do resultado final, podendo antes do esgotamento, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado da Bahia, edição 3 de agosto de 2017, Caderno – Executivo – Secretaria de Educação (http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html).

Concursos RelacionadosVagas
Câmara de SalvadorNíveis Médio e Superior60
Secretaria da Educação - BA (Professor e Coordenador)Nível Superior3.760
Prefeitura de CafarnaumTodos os níveis de escolaridade78
Veja todos » Concursos Abertos