Secretaria da Educação - BA abre inscrições para Professor

São ofertadas 25 vagas para Professores nos nos municípios de Wagner, Arataca, Ipiaú, Prado e Medeiros Neto.

A Secretaria de Estado da Educação do Estado da Bahia abriu o edital n° 006/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O certame oferece 25 vagas na função de Professor, para atuar nos municípios de Wagner, Arataca, Ipiaú, Prado e Medeiros Neto. A remuneração será composta de salário básico no valor de R$ 2.145,36, acrescido de gratificação da função temporária, no valor de R$ 668,92, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições ficarão abertas do dia 14 a 21 de agosto de 2017, exclusivamente via internet, no site (http://selecao.ba.gov.br/). Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que visa aferir a experiência profissional; Cursos Sequenciais, de Extensão e Pós-graduação devidamente apresentados a partir da análise dos comprovantes.

A validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da sua homologação do resultado final, podendo antes do esgotamento, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado da Bahia, edição 3 de agosto de 2017, Caderno – Executivo – Secretaria de Educação (http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html).

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
CREMEBNíveis Médio e Superior425
Prefeitura de Baixa GrandeTodos os níveis de escolaridade118
Prefeitura de Conceição do CoitéProfessor19
Prefeitura de Miguel CalmonTodos os níveis de escolaridade31
Prefeitura de Várzea NovaTodos os níveis de escolaridade116
Veja todos » Concursos Abertos