Secretaria de Segurança Pública da Bahia abre vagas

Processo seletivo da SSP/BA está oferecendo várias vagas para técnicos de nível médio, com vencimentos de até R$ 1.049,89.

A Secretaria  Estadual de Segurança Pública do Estado da Bahia - SSP/BA, publicou edital Nº. 005/2012 - SSP - DPT/BA para realização de processo seletivo por tempo determinado, em regime especial de direito administrativo - REDA. A seleção destina-se ao preenchimento de 45 vagas para o cargo de técnico de nível médio. A remuneração é de até R$ 1.049,89, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever através do site http://selecao.ssp.ba.gov.br/dpt, a partir das 09:00hs do dia 20 até às 18:00hs do dia 28 de agosto de 2012.

O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia divulgará no Diário Oficial do Estado, relação contendo apenas os candidatos habilitados por ordem decrescente de pontuação na análise curricular.

A convocação dos candidatos para a entrevista dar-se-á através do Diário Oficial do Estado da Bahia.

O processo seletivo será válido por 01 ano, contados da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração, por ato expresso do secretário da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Amargosa
Todos os níveis de escolaridade
39
SESCOOP1
Veja todos » Concursos Abertos