SEPROMI - BA lança edital de processo seletivo

Secretaria da Promoção de Igualdade do Estado da Bahia abre várias vagas para cargos de níveis médio e superior.

A Secretaria da Promoção de Igualdade do Estado da Bahia (SEPROMI/BA) lançou edital N° 01/2013 de processo seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

São ofertadas 16 vagas para os cargos de técnico de nível médio e técnico de nível superior, com salários de até R$ 2.288,39 por carga horária de 40h semanais. Haverá na remuneração o acréscimo, por dia útil trabalhado, de auxílio refeição de R$ 9,00 e de auxílio transporte.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 8h30min do dia 14 de fevereiro às 18h00 do dia 22 de fevereiro de 2013 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.sepromi.ba.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma única etapa, Análise Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

A Análise Curricular será realizada pela Comissão no período de 25 de fevereiro até 01 de março de 2013 através da análise dos Dados Cadastrais e da Ficha de Inscrição Obrigatória, preenchidos eletronicamente por meio do endereço eletrônico www.sepromi.ba.gov.br.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
271
Veja todos » Concursos Abertos