SICM (BA) abre processo seletivo

Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração, Bahia, está oferecendo várias vagas de níveis médio e superior. A remuneração pode chegar a R$ 2.288,39.

Anunciada a realização do processo seletivo 01/2012 com o objetivo de contratar temporariamente profissionais para o quadro da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia. A seleção visa a contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Ao todo, são ofertadas 4 vagas de níveis médio e superior, com remuneração de até R$ 2.288,39, por jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

Cargos: Técnico de nível médio e superior.

Os interessados deverão entregar a ficha de inscrição (disponível no site www.sicm.ba.gov.br) em envelope lacrado no subsolo da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração, situada na IV Avenida do Centro Administrativo da Bahia, nº 415, Salvador-BA, até o dia 14 de janeiro de 2013, das 9 às 11:30 e das 14 às 16:30. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção constará de análise curricular.

A validade do processo seletivo será de 1 ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração, por ato expresso do Secretário da Indústria, Comércio e Mineração.

Edital / Publicações

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CONSAN - BANíveis Médio e Superior61
Prefeitura de Feira da MataTodos os níveis de escolaridade347
Prefeitura de Palmas de Monte AltoNíveis Médio e Superior30
Prefeitura de SantaluzTodos os níveis de escolaridade197
Veja todos » Concursos Abertos