Estágio nos Correios da Bahia

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, na Bahia, abre vagas para estudantes de nível superior. A bolsa auxílio chega um valor total de R$ 818,89.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por meio da Diretoria Regional da Bahia, comunica que estarão abertas as inscrições para seleção de estagiários de nível superior. O edital de processo seletivo n° E-007/2017 oferece duas vagas, mais cadastro de reserva, para o curso de Engenharia elétrica, na cidade de Salvador.

A bolsa auxílio chega um valor total de R$ 818,89 (incluso os auxílios alimentação e transporte), mais benefícios, e a jornada do estágio será de 04 horas diárias e 20 horas semanais.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios (http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=989), no período de 31 de janeiro a 14 de fevereiro de 2017.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). Sua validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogada.

Edital e atualizações: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=989

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Correios diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
ANMNível SuperiorVárias
PMBANível Superior17
Prefeitura de Santa Cruz CabráliaAgente comunitário de saúde e Agente de combate às endemiasVárias
Veja todos » Concursos Abertos