Vagas de estágio na BAHIAGÁS

Processo seletivo da Companhia de Gás da Bahia - BAHIAGÁS agora será realizado via Programa Mais Futuro

A Companhia de Gás da Bahia (BAHIAGÁS) informa que o edital de seleção para estágio nº 001/2017, publicado no último dia 22 de fevereiro de 2017, foi revogado. Por ser uma empresa de economia mista, sob a administração do Governo Estadual, a Bahiagás participará do mesmo edital de seleção para estágio do Governo da Bahia. A Companhia informa que todas as inscrições já efetuadas no seu edital estão canceladas.

Desde o lançamento do edital no dia 07/03/2017, todas as contratações de estagiários na Administração Pública Estadual serão realizadas através do Programa Mais Futuro. Iniciativa do Governo do Estado para garantir assistência estudantil e estágio para estudantes das universidades públicas estaduais. Saiba como participar do Programa aqui.

O Mais Futuro é parte do Programa Educar Para Transformar e tem o objetivo de promover a permanência e melhora do desempenho dos alunos das universidades estaduais baianas.

De acordo com o edital, que está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE), os estudantes das universidades estaduais baianas terão até o dia 31 de março para fazer as inscrições no site do programa (maisfuturo.educacao.ba.gov.br). Entre os critérios para participar do Mais Futuro estão: ter registro atualizado no Cadastro Centralizado de Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); não possuir vínculo empregatício e não ter concluído qualquer outro curso de nível superior.

Os selecionados terão acesso a auxílio financeiro para dar continuidade aos estudos e evitar o abandono do curso. Segundo determinação da Instrução Normativa nº 004/2017 os Termos de Compromisso de Estágio, atualmente vigentes, não poderão ser renovados.

Fonte: http://www.bahiagas.com.br/bahiagas-contratara-estagiarios-atraves-do-programa-mais-futuro/

***

A Companhia de Gás da Bahia (BAHIAGÁS) publicou o edital n° 001/2017 de seleção destinada à contratação e formação de cadastro de reserva do seu Quando de Estagiários para atuação nas cidades de Salvador, Feira de Santana e Camaçari. O certame será realizado pelo Centro de Integração Empresa Escolar – CIEE.

O estágio oferece bolsa auxílio, auxílio transporte, auxílio refeição (para estagiário com carga horária igual ou superior à 30 horas semanais), Assistência médica, Seguro de Acidentes Pessoais e Seguro do Fundo de Assistência ao Estagiário.

São disponíveis seis vagas mais formação de cadastro de reserva, para alunos dos cursos de Administração, Economia, Secretariado Executivo, Direito, Relações Públicas, Jornalismo, Produção Cultural, Técnico em Segurança, Ciência Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise de Sistema, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Petróleo e Gás, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária e Arquivologia.

As inscrições devem ser realizadas no período de 2 a 16 de março de 2017, no posto de atendimento do CIEE, em Salvador, situado na Avenida Tancredo Neves, 620, Edifício - Mundo Plaza, Térreo, Bairro Caminho das Arvores, ou no posto de Feira de Santana, situada na avenida Maria Quiteria, 2381, Bairro Coronel José Pinto.

A seleção será realizada por meio de avaliação do histórico escolar e entrevista. Sua validade será de um ano, a contar do resultado final, podendo ser prorrogada por igual período, a critério da BAHIAGÁS.

Edital e eventuais retificações: http://www.bahiagas.com.br/processo-seletivo/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail