Vagas de estágio na Defensoria Pública da União (BA)

Defensoria Pública da União (DPU), na Bahia, abre várias vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Defensoria Pública da União (DPU), estado da Bahia, divulgou edital n° 08/2013 de processo seletivo para Estagiários de Direito. A bolsa estágio será de R$ 520,00, mais R$ 6,00 de vale transporte diário, em jornada de 30 horas semanais, valor que poderá ser reduzido em 30%, caso o estagiário cumpra jornada de 20 horas. 

Poderão concorrer os estudantes de Direito de estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido que, no ato da inscrição, estejam comprovadamente matriculados a partir do 5º semestre do curso. Fica assegurado às pessoas portadoras de deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 29 de abril a 17 de maio de 2013, através do site www.dpu.gov.br.

As provas serão realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - IFBA, localizado na Rua Emídio dos Santos, s/n - Barbalho - Salvador - Bahia, no dia 26 de maio de 2013, com início às 13h40 e término às 17h40, e fechamento dos portões às 13h30.

O resultado final será divulgado no site da DPU na data prevista 24 de junho de 2013. Este processo seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período, a critério da Defensoria Pública da União na Bahia.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Ribeira do Pombal
Todos os níveis de escolaridade
124
SESAB - Secretaria de Estado da Saúde da Bahia
Nível Superior
30
Veja todos » Concursos Abertos