Vagas de estágio na SEMGE em Salvador - BA

Ofertadas vagas para estagiários na SEMGE em Salvador, na Bahia. Bolsa será de R$ 1.050,00

A Secretária Municipal de Gestão - SEMGE em Salvador, Bahia, torna pública a realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 05/2017, para Programa de Estágio em Unidade de Desenvolvimento do Trabalho e Prática Profissional - UNITP. São ofertadas 10 vagas para estagiários nas áreas de Gestão Pública, Administração, Direito e Sistema de Informação/Tecnologia da Informação/Ciência da Computação/Engenharia de Software/Análise de Sistemas/Bacharel em Informática.

Os estagiários receberão, a título de bolsa de complementação educacional, a importância mensal no valor de R$ 1.050,00, acrescido do valor do auxílio transporte.

As inscrições serão realizadas a partir das 8h do dia 12 até o dia 14 de junho de 2017, no site www.selecaodeestagiopms.salvador.ba.gov.br.

Por ocasião da inscrição o candidato deverá realizar o envio eletrônico, no formato PDF, JPG, JPEG, TIFF ou PNG, da seguinte documentação:

Comprovante de Matrícula do semestre em curso, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino;
Histórico Escolar contendo: a carga horária total do curso, a carga horária cursada, percentual cumprido do curso e a média/escore, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino.

Todos os documentos deverão ser digitalizados em padrão A4 e com tamanho igual ou inferior a 2MB (megabyte).

O processo seletivo simplificado será constituído de prova objetiva, entrevista e análise curricular. Todos os inscritos farão prova objetiva na data provável de 20 de junho de 2017.

Já a entrevista será realizada provavelmente no dia 27 de junho, na Secretaria Municipal de Gestão localizada na Av. Vale dos Barris, nº 125, Barris, de acordo com o escalonamento a ser realizado pela SEMGE. Na ocasião da entrevista, os inscritos deverão entregar, pessoalmente, seus documentos em envelope lacrado, identificado com o nome completo e nº do documento de Identidade, contendo as cópias da seguinte documentação:

Documento de Identidade - RG;
Cadastro de Pessoa Física - CPF;
Comprovante de residência com CEP, emitido no máximo há 3 (três) meses;
Comprovante de Matrícula do semestre em curso, assinado e carimbado pela Instituição de Ensino;
Histórico Escolar;
Atestado de cumprimento de 50% da grade curricular do curso;
Curriculum lattes resumido ou curriculum vitae.

O prazo de validade da UNITP é de até 24 meses, contados a partir da data de início de estágio dos candidatos aprovados. O edital completo e demais atualizações serão publicados no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br, devendo ser acompanhados, inclusive por meio de consulta ao Diário Oficial de Salvador.

Edital: http://www.dom.salvador.ba.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5526:dom-6854&catid=1:dom (página 30, edição de 02/06/2017)

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)960
PRF1.500
SEC - BA
Nível Superior
11
FUNDAC
Todos os níveis de escolaridade
482
Prefeitura de Amargosa
Todos os níveis de escolaridade
24
Prefeitura de Wenceslau Guimarães
Todos os níveis de escolaridade
130
Prefeitura de Wenceslau Guimarães1
Veja todos » Concursos Abertos

Especial PRF

Veja mais »