Promotoria Regional de Guanambi - BA abre vagas de estágio

Promotoria Regional de Guanambi, Bahia, abre várias vagas para estagiários de direito.

O Ministério Público do Estado da Bahia publicou dois editais para seleção de estagiários do curso de Direito. Um dos certames visa o preenchimento de duas vagas para a sede da Promotoria de Justiça de Guanambi e outras duas para as demais Promotorias da Regional: Caculé, Caetité, Carinhanha, Igaporã, Jacaraci, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Tanque Novo e Urandi. O outro disponibiliza duas vagas para a Promotoria de Justiça de Paulo Afonso, além de uma para as Promotorias que integram a Regional: Abaré, Antas, Chorrochó, Jeremoabo e Paripiranga.

Para concorrer às vagas, o candidato deve estar cursando, no mínimo, o 5º semestre do curso de Direito em uma das instituições conveniadas com o MP.

As inscrições custam R$ 30,00 e poderão ser realizadas entre os dias 4 e 26 de março de 2013, nas sedes das Promotorias Regionais.

Os candidatos às vagas da Regional de Paulo Afonso poderão se inscrever das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede da Promotoria, situada no bairro Alves de Souza, em Paulo Afonso. Já em Guanambi, as inscrições poderão ser realizadas das 8h30 às 12h e das 14h às 16h, também na sede da regional, localizada na Rua dos Expedicionários, Centro, Guanambi/BA.

As provas terão 50 questões versando sobre os direitos Penal e Processual Penal, Civil e Processual Civil, Constitucional, Legislação Especial, além de Língua Portuguesa. Em Guanambi, as provas serão aplicadas no dia 7 de abril de 2013, das 9h às 12h, na Faculdade Guanambi, situada na Rua Vasco da Gama. Já em Paulo Afonso, as avaliações serão realizadas no dia 5 de abril de 2013, das 9h às 12h, na Faculdade Sete de Setembro (Fasete), localizada no centro da cidade.

A divulgação do gabarito ocorrerá no dia 08 de abril de 2013.

A seleção para estagiário do Ministério Público terá prazo de validade de 01 ano, contado da data de publicação deste Edital podendo o mesmo ser prorrogado por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Guanambi diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IRDEB1
Prefeitura de Amargosa
Todos os níveis de escolaridade
39
SESCOOP1
Veja todos » Concursos Abertos