Vagas de estágio no Tribunal Regional Eleitoral - BA

As oportunidades são para estudantes de nível superior.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio da Coordenadoria de Educação e Desenvolvimento, abre 19 vagas para contratação de estagiários de nível superior, que irão atuar em Salvador. A bolsa de estágio será de R$ 900, acrescida de auxílio transporte. 

Podem concorrer estudantes dos cursos de Direito, Analista de Sistema/Ciência da Computação/Sistemas de Informação, Contabilidade, Comunicação Social/Relações Públicas/Jornalismo, Administração/Processos Gerenciais, Engenharia Elétrica e Civil, Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem, Estatística e Psicologia. 

Os interessados poderão se inscrever no site www.tre-ba.jus.br, até 04 de setembro de 2013. A seleção acontecerá em uma única etapa, mediante aplicação de prova com questões objetivas, que será realizada provavelmente no dia 22 de setembro de 2013, na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, Rua da Paz, s/n, Bairro da Graça, Salvador - BA.

O concurso também se destina ao preenchimento de vagas para cadastro de reserva e terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração do Tribunal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
CIMATodos os níveis de escolaridade44
IF BaianoNíveis Médio e Superior34
Prefeitura de CairuTodos os níveis de escolaridade58
Prefeitura de Campo Alegre de LourdesTodos os níveis de escolaridade110
Prefeitura de Feira da MataTodos os níveis de escolaridade151
Prefeitura de PintadasTodos os níveis de escolaridade46
Prefeitura de SeabraTodos os níveis de escolaridade33
UNIVASFNíveis Médio e Superior38
Veja todos » Concursos Abertos