FESF SUS - BA vai contratar profissionais de saúde!

O processo seletivo FESF - SUS (Fundação Estatal Saúde da Família), na Bahia, abriu mais um edital que oferece remuneração acima de R$ 7 mil.

FESF - SUS - BA: profissional da saúde com prontuário em mãos

Vagas para profissionais da saúde! - Foto: Pixabay

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF - SUS - BA) abriu nova seleção por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Salvador. O edital de número 01/2020 tem uma vagapara Médico mais formação de cadastro reserva.

O contrato será temporário para atuação no Núcleo de Atenção Domiciliar (NAD) da Superintendência de Gestão dos Sistemas de Regulação da Atenção à Saúde. 

Detalhes da vaga na FESF - SUS - BA

Além do diploma de ensino superior em Medicina e registro no CRM, o candidato precisa comprovar experiência mínima de dois anos na área de Internação Domiciliar/ Assistência Domicilia.

Quem for contratado como Médico irá trabalhar em carga horária de 24 horas semanais, de segunda à sexta-feira, em escala diurna. A remuneração oferecida é a soma de salário base e gratificação, fechando em R$ 7.749,77.

Inscreva-se no processo seletivo FESF - SUS

Os interessados em se inscrever no processo seletivo da FESF - SUS - BA precisam acessar o site da Fundação a partir do dia 06 até às 16h do dia 10 de agosto de 2020

Avaliação do seletivo FESF - SUS - BA

A seleção será conduzida por meio de análise documental. Sendo assim, os inscritos deverão enviar comprovante de inscrição e títulos (diplomas e certificados) comprobatórios digitalizados em formato PDF ou JPG para o e-mail [email protected].

Para comprovação de experiência profissional serão aceitos contratos, declarações ou certidões de tempo de serviço, além da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Dessa forma, o processo seletivo FESF - SUS irá pontuar a prova de títulos da seguinte maneira:

  • Experiência comprovada na área de Internação Domiciliar/Assistência Domiciliar: 5 pontos por ano, somando até 40 pontos;
  • Experiência comprovada em outros serviços de saúde (públicos ou privados): 2 pontos por ano, somando até 10 pontos;
  • Especialização e/ou residência em Atenção Domiciliar: 5 pontos;
  • Especialização e/ou residência em Auditoria de Serviços de Saúde: 3 pontos;
  • Especialização e/ou residência em outras áreas: 2 pontos.

Editais e mais informações

O seletivo FESF - SUS - BA terá validade por seis meses, período que poderá ser prorrogado, a critério e necessidade da Fundação Estatal Saúde da Família.

Acesse o edital completo no site da Fundação. Confira também nosso artigo sobre como ler um edital, entenda o que é esse documento e qual sua importância.

Seleção anterior da FESF-SUS-BA

A seleção anterior da FESF-SUS-BA ofertou vagas nas ocupações de Enfermeiro e Enfermeiro Obstetra em dois editais de mesmo número. As inscrições se encerraram às 14h do dia 05 de agosto de 2020.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBAMA
Todos os níveis de escolaridade
15
CREFONO 4
Níveis Médio e Superior
120
Exército Brasileiro - Colégio Militar
Todos os níveis de escolaridade
480
Policlínica de São Francisco do Conde
Níveis Médio e Superior
49
Prefeitura de Ruy Barbosa80
UNILAB55
Veja todos » Concursos Abertos