FUNCEB - BA divulga edital de processo seletivo

Fundação Cultural do Estado da Bahia oferece 50 vagas para funções de níveis médio, técnico e superior. A contratação será pelo REDA.

A Fundação Cultural da Bahia (FUNCEB), divulgou o edital de abertura de inscrições nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo para contratação de pessoal por tempo determinado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). São 50 vagas em disputa destinadas a funções de níveis médio, técnico e superior.

Vagas

  • Níveis médio e técnico: Técnico de Iluminação, Técnico de Som, Instrumentista (Percussionista e Tecladista), Bilheteria de Cinema, Cinegrafia, Técnico em Audiovisual, Mediação Cultural, Programação Visual, Assistente de Arquivo, Apoio de Palco / Maquinista, Adereços e Fotografia;
  • Nível superior: Produção Cultural, Comunicação Social (Jornalismo), Administração de Cena, Bailarino, Professor em várias áreas, Edição de Vídeo, Pesquisa em Acervos, Arquivo, Administração de Cena, Coordenação de Pesquisa, Coordenação de Figurino, Gestão de Eventos e Comunicação Social (Relações Públicas).

A remuneração destes profissionais, que é composta pelo vencimento e pela gratificação da função, é de até R$ 2.729,78. Como benefícios, há o auxílio transporte e o auxílio refeição no valor de R$ 12,00 por dia útil trabalhado.

Estas vagas são temporárias pelo prazo determinado de até 24 meses, podendo haver renovação por igual período, apenas uma vez.

Inscrições

As inscrições serão realizadas a partir das 06 horas do dia 20 de setembro e segue até às 20 horas do dia 30 de setembro de 2019, devendo ser realizada apenas via internet, através do endereço eletrônico http://selecao.ba.gov.br.

Provas

Este processo seletivo será composto por avaliação curricular e, em alguns casos, avaliação prática / audição pública.

A pontuação da avaliação curricular varia de acordo com a vaga em disputa, mas poderão ser pontuados os cursos na área da função para a qual o candidato concorre, cursos de informática e/ou experiência profissional.

Em caso de empate na pontuação entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios de desempate:

  1. Candidato com a maior nota nas avaliações práticas / audições, se houver;
  2. Candidato com a maior nota na experiência profissional;
  3. Candidato com a maior nota em Curso de Qualificação, Atualização, Capacitação ou Aperfeiçoamento;
  4. Candidato com a maior idade, considerando dia, mês e ano;
  5. Candidato que tiver exercido efetivamente a função de jurado, desde que tenha informado no ato de inscrição.

Validade

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da FUNCEB - BA.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Porto SeguroNíveis Médio e Superior2.066
SAAE de JuazeiroTodos os níveis de escolaridade62
CaixaEstagiárioVárias
IBGEAgente censitário e Coordenador Censitário2.658
Prefeitura de Ribeira do PombalTodos os níveis de escolaridade124
Veja todos » Concursos Abertos