IF Baiano abre vagas para Professores no Campus Guanambi

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano divulgou edital que abre vagas para Professores Substitutos no Campus Guanambi.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) publicou o edital nº 107/2018 referente ao seu processo seletivo simplificado que visa a contratação de duas vagas para Professor Substituto para atuar no Campus Guanambi.

Vagas

  • Filosofia: uma vaga - necessário licenciatura ou bacharelado em Filosofia. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais;
  • Sociologia: uma vaga - necessário licenciatura ou bacharelado em Sociologia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais;

A remuneração varia de acordo com a titulação do profissional e carga horária, chegando a R$ 6.701,52 no caso de profissional com doutorado e 40 horas semanais. Neste valor já está incluso o auxílio alimentação.

Os contratos são temporários pelo período de seis meses, podendo ser prorrogados.

Inscrições

Os candidatos interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 23 de novembro e 07 de dezembro de 2018, através do endereço eletrônico http://concurso.ifbaiano.edu.br.

As inscrições são gratuitas.

Provas

Este processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

  • Prova de Desempenho Didático: de caráter eliminatório e classificatório;
  • Prova de Títulos: de caráter apenas classificatório.

A prova didática valerá 100 pontos e será composta por uma aula teórica com duração entre 40 e 50 minutos.

Na prova de títulos será avaliada a formação acadêmica, a produção bibliográfica e a experiência profissional.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período a critério do IF Baiano.

Edital

O extrato do edital foi publicado na página 34, seção 3, do Diário Oficial da União, em sua edição nº 221 de 19 de novembro de 2018. O edital na íntegra está disponível no site do IF Baiano.

Compartilhe