PRODEB – BA abre edital para Jovens Aprendizes

PRODEB oferece 10 vagas para o Programa Jovem Aprendiz 2017.

A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia ( PRODEB) abriu edital de seleção visando a ocupação de 10 vagas para Jovens Aprendizes. Desse total, uma vaga é voltada para candidato com algum tipo de deficiência física. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais (pela período matutino), por salário mínimo vigente.

O público que deve participar do certame deve ter entre 14 e 24 anos; estudando da 8ª serie do Ensino Fundamental  a 3ª serie do Ensino Médio em horários vespertino ou noturno ou já concluído a fase escolar.

As inscrições ficam disponíveis somente no dia 17 de março de 2017, no CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento, situado na Rua Lucaia, nº 03, Rio Vermelho, das 8h às 18h. É preciso portar o Boletim Escolar do ano de 2016, apresentando as médias finais, não contendo reprovação, caso não tenha concluído o ensino médio.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva, prevista para 23 de março de 2017, além de entrevista, dinâmica em grupo, triagem de documentos, análises dos históricos escolares, conforme as datas indicadas no cronograma. Os aprovados nas fases anteriores e que forem contratados também passarão por treinamento.

Edital consta no Diário Oficial do Estado da Bahia, 11 de março de 2017, Executivo, página 7.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Salvador diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)4.462
ICMBioVárias
Câmara de Valente
Níveis Fundamental e Médio
6
Prefeitura de Porto Seguro
Níveis Fundamental e Médio
10
Veja todos » Concursos Abertos