PGE - Bahia abre seleção para motoristas

Serão contratados 11 motoristas, via Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para atuação nas regionais da PGE.

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE - BA) publicou o edital nº 001/2018 de processo seletivo simplificado para o preenchimento de 11 vagas de Auxiliar Administrativo/Motorista, via Regime Especial de Direito Administrativo - REDA. Das vagas disponibilizadas, serão quatro para Vitória da Conquista, duas para Teixeira de Freitas, duas para Juazeiro, duas para Ilhéus e uma para Barreiras.

Para concorrer, o candidato deve possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio ou formação técnica profissionalizante de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria “B” ou superior com anotação de que o condutor exerce atividade remunerada de condução veicular. É oferecida remuneração de R$ 1.549,72 (vencimento básico + gratificação da função temporária), para o cumprimento de jornada semanal de 40 horas semanais.

A contratação dos candidatos aprovados será por prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. 

As inscrições acontecerão das 1o horas do dia 04 de abril de 2018 até as 23h59min do dia 10 de abril de 2018 e serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico (https://selecao.ba.gov.br/). Para se inscrever o candidato deverá ler e aceitar o requerimento de inscrição, preencher o formulário de inscrição e transmitir os dados pela internet.

O processo seletivo será composto de uma única etapa, eliminatória e classificatória, constituída de análise curricular, que acontecerá no período de 17 a 23 de maio de 2018, com a análise da "Ficha de Inscrição Obrigatória" e a documentação complementar apresentada.

A avaliação curricular visa aferir a experiência profissional; cursos de qualificação, atualização, capacitação ou aperfeiçoamento; tempo de habilitação; e inexistência de penalidade por infração de trânsito, a partir da análise dos comprovantes submetidos à Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

O trabalho do Motorista da PGE consiste em dirigir veículos para transporte de pessoas e cargas de acordo com instruções e orientações específicas, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito; manter o veículo em perfeito estado de funcionamento, providenciando sua manutenção preventiva e corretiva; solicitar as revisões periódicas; executar as Ordens de Serviço verificando o itinerário a ser percorrido na Sede da Unidade e a prorrogação estabelecida; preencher o Boletim Diário de Transportes, submetendo-o, quando necessário, ao Coordenador da Frota; desenvolver outras atividades correlatas.

Informações sobre a seleção podem ser conferidas no edital que está disponível no site institucional da PGE-BA (http://www.pge.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=47).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PM BA (Oficiais)Nível Médio88
SAAE de JuazeiroTodos os níveis de escolaridade62
SAEB - BAEstágio2.838
TJ - BAConciliador e Juiz leigo7.500
CAIXAEstagiárioVárias
CRF BANíveis Médio e Superior73
FUNCEB - BANíveis Médio e Superior50
Prefeitura de AlagoinhasTodos os níveis de escolaridade84
Prefeitura de AlagoinhasNíveis Médio e Superior128
Prefeitura de Conceição da FeiraTodos os níveis de escolaridade128
Veja todos » Concursos Abertos