Prefeitura de Madre de Deus - BA abre processo seletivo com 48 vagas

Na Bahia, a Prefeitura de Madre de Deus abre três editais de processo seletivo com 48 vagas para candidatos de níveis médio e superior.

A Prefeitura de Madre de Deus, Estado da Bahia, torna público três editais de processo seletivo, com a finalidade de selecionar candidatos de níveis médio e superior, para suprir 48 vagas em caráter temporário, além da formação de cadastro de reserva. Os vencimentos ofertados vão de R$ 954,00 a R$ 12.000,00, para trabalhar em regime 20, 30 e 40 horas semanais. 

Pelo edital n.º 004/2018: as oportunidades são para as funções de Assistente Social, Psicólogo, Educador Social e Oficineiro de Musica.

No edital n.º 005/2018: as chances são para Assistente Social, Auxiliar de Consultório Dentário, Cirurgião - Dentista, Cirurgião Dentista - (Endodontista, Periodontista, Protesista, Dentística), Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Intervencionista - SAMU, Ginecologista, Obstetra Mastrologista, Psiquiatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Condutor SAMU e Educador Físico.

Já o edital n.º 006/2018: Nutricionista, Instrutor Musical, Professor de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Ciências, Artes, Geografia, Professor de Séries Iniciais, Intérprete de Libras, Coordenador Pedagógico, Instrutor em Direção Teatral, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Psicopedagogo e Monitor de Informática.

As inscrições para o processo seletivo Prefeitura de Madre de Deus - BA serão realizadas nos dias 11 a 17 de julho de 2018 (exceto sábado e domingo), no horário das 09h às 12h, através da impressão, preenchimento e entrega, pelo candidato, da Ficha de Inscrição presencial no Ginásio Municipal de Desportos, situada à Praça Zizete Veloso, S/N , Área de Lazer, Centro. Vale ressaltar que a ficha deverá ser entregue juntamente com os outros documentos listados no edital.

A seleção dos candidatos inscritos será constituída por análise curricular eliminatória e classificatória. Se contratados, os selecionados passarão por um período probatório de avaliação de 60 dias para a verificação da sua adequação às funções designadas, período em que caberá ao superior imediato o registro de inadequação do contratado.

Por se tratar de uma seleção simplificada para contratação temporária e formação de cadastro de reserva, não terá validade de concurso público. Dessa forma, os contratos decorrentes desta seleção, via REDA, terão validade determinada, que será de um ano, prorrogável por iguais e sucessivos períodos, a critério da Administração, conforme legislação.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Madre de Deus - BA foi publicado no Diário Oficial do Município de Madre de Deus, edição de 29 de junho de 2018, página 04.

Madre de Deus está situada na porção norte da Baía de Todos os Santos e no passado era conhecida como Ilha de Cururupepa, por conta do cacique tupinambá que, após anos de resistência, sucumbiu às investidas dos colonizadores portugueses. A ilha foi colonizada por padres jesuítas, que lhe deram o nome de Nossa Senhora da Madre de Deus do Boqueirão. 

Sua população estimada é de 21.007 pessoas e o salário médio mensal dos trabalhadores (estimativa do IBGE - 2016) é de 3,7 salários mínimos. Com a criação de um terminal marítimo da Petrobras, ao final dos anos de 1950, foi construída uma ponte na cidade. O município foi emancipado em 1989 e instalado em 1990.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Feira de SantanaNível Superior100
Prefeitura de JequiéNíveis Médio e Superior378
Câmara de MansidãoTodos os níveis de escolaridade6
Prefeitura de CairuTodos os níveis de escolaridade284
Prefeitura de CandibaTodos os níveis de escolaridade89
Prefeitura de SalvadorNível Superior293
Prefeitura de Teodoro SampaioTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos