Prefeitura de Mucuri - BA lança seleção com mais de 500 vagas

No Estado da Bahia, a Prefeitura de Mucuri lança edital de seletivo com oportunidades para profissionais de diversos níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Mucuri, localizada no Estado da Bahia, tornou público o edital de processo seletivo nº 001/2020 destinado a seleção de profissionais para compor o seu quadro de servidores temporários. As oportunidades são para candidatos de diversos níveis de escolaridade, com um total de 546 vagas para contratação imediata.

Vale ressaltar que a Prefeitura de Mucuri publicou retificação de edital, ampliando o período de inscrições até o dia 31 de janeiro de 2020.

Cargos e vencimentos Prefeitura de Mucuri

  • Cargos de nível Alfabetizado: Auxiliar de Serviços Gerais - Educação, Auxiliar de Serviços Gerais - Porteiro, Auxiliar de Serviços Gerais - Gari, Auxiliar de Serviços Gerais - Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços Gerais - Coveiro, Auxiliar de Serviços Gerais - Assistência Social, Jardineiro, Pedreiro, Pintor e Vigia;
  • Cargos de nível médio: Agente Comunitário de Saúde, Agente Social, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Serviços Gerais - Administração, Auxiliar de Serviços Gerais - Cuidador, Auxiliar de Serviços Gerais - Monitor de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais - Monitor de Ônibus, Auxiliar de Secretaria Escolar, Bombeiro Hidráulico, Calceteiro, Carpinteiro, Cuidador Social, Educador Social, Eletricista, Inspetor de Alunos, Instrutor de Oficinas, Motorista Categoria D, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem do Trabalho;
  • Cargos de nível superior: Assistente Social, Biomédico, Coordenador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Professor Pedagogo, Professor de Inglês, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Libras, Professor de Educação Física, Psicólogo e Pedagogo.

Os vencimentos ofertados chegam a R$ 2.403,85.

Inscrições

Os profissionais interessados em concorrer as vagas disponibilizadas devem realizar suas inscrições, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Mucuri, até o dia 31 de janeiro de 2020, das 07 às 13 horas. A Prefeitura está localizada na Rua Ponta de Areia, nº 258, Bairro Central de Mucuri.

Etapas de seleção

Os profissionais inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, de caráter eliminatório, para todos os cargos, que levará em conta a qualificação profissional e experiência na área pleiteada.

Para os candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais haverá ainda a etapa de Aptidão Física.

Validade

A validade deste processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Edital Prefeitura de Mucuri

Para maiores informações sobre este processo seletivo acesse o edital completo disponível no Diário Oficial de Mucuri, a retificação está na edição de 28 de janeiro de 2020.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Mucuri diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
PGE - BA
Nível Superior
32
SESCOOP1
Veja todos » Concursos Abertos