Prefeitura de Nova Soure - BA realiza processo seletivo

Prefeitura de Nova Soure - BA abre mais de 60 vagas em processo seletivo para Professores.

A Prefeitura de Nova Soure, no Estado da Bahia, lançou o mais novo edital n° 01/2019 de processo seletivo com a finalidade de preencher 61 vagas para Professores em diversas disciplinas. O seletivo será executado pela SEPROD – Serviço de Processamento de Dados.

Os novos profissionais vão atuar em jornadas de 20 horas semanais e receber remuneração de R$ 1.227,67.

São disponibilizadas oportunidades para Docentes nas áreas de: Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, Artes, História, Geografia, Ciências, Educação Física e Pedagogia.

Será admitida a inscrição via internet no endereço eletrônico http://www.seprod.com.br, até às 23:59 hs do dia 02 de outubro de 2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. Haverá uma taxa no valor de R$ 71,00.

Fica reservado o percentual de 5% do total de vagas para os candidatos com deficiência física em função compatível com a sua aptidão.

O seletivo será constituído de Provas Objetivas e de Títulos. Questões de Português e Conhecimentos Específicos vão compor a avaliação. As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados.

O prazo de validade será de dois anos, contatos a partir da data da homologação, podendo ser prorrogável pelo mesmo período, a critério da administração municipal.

O município

A cidade de Nova Soure está localizada no nordeste do estado da Bahia, mais precisamente na microrregião de Ribeira do Pombal, a cerca de 225 km da capital Salvador.

O município possui atualmente cerca de 24 mil habitantes e se origina em um distrito criado em 1758, sob o nome de Nossa Senhora da Conceição de Soure. Em 1754 é criada a vila com o nome de Soure, que depois passou a fazer parte do município de Cipó, até se emancipar.

Nova Soure é também conhecida pelos seguintes apelidos:

  • Natuba;
  • Terra do Caju;
  • Vila do Soure;
  • Jardim de Bondade e Afeição.

Processos seletivos anteriores

Em 2014 a Prefeitura de Nova Soure - BA já havia realizado um processo seletivo destinado ao preenchimento de 18 vagas para profissionais de níveis alfabetizado, fundamental e superior. As oportunidades eram destinadas às Secretarias Municipais de Administração, Educação, Saúde e Assistência Social.

A banca organizadora

A Seprod - Serviço de Processamento de Dados é uma empresa que presta serviços de assessoria jurídica e administrativa a órgãos públicos e empresas privadas, possuindo foco na seleção de recursos humanos. Para tanto, a empresa realiza diversos concursos públicos e processos seletivos, dispondo de equipamentos informatizados para prestar um serviço com qualidade, confiabilidade, organização e sigilo, de acordo com o site da própria empresa.

Em março deste ano, a SEPROD realizou o Concurso Prefeitura de Tobias Barreto - SE, destinado ao preenchimento de 132 vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nova Soure diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
JUCEB - BANíveis Médio e Superior12
Marinha (Soldado Fuzileiro Naval)Fuzileiro naval960
Prefeitura de Paulo AfonsoNíveis Médio e Superior452
CRA - BANível Superior7
DETRAN - BANíveis Médio e Superior49
Prefeitura de Bom Jesus da SerraTodos os níveis de escolaridade84
Prefeitura de Cândido SalesAgente comunitário de saúde82
Prefeitura de Rafael JambeiroAgente comunitário de saúde10
Prefeitura de SerrinhaTodos os níveis de escolaridade149
Veja todos » Concursos Abertos