Prefeitura de Porto Seguro - BA abre novo processo seletivo

Na Bahia, a Prefeitura de Porto Seguro abre processo seletivo com 30 vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários no Programa Mais Alfabetização.

A Prefeitura de Porto Seguro, na Bahia, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o novo edital n° 002/2019 de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 30 vagas de Assistentes de Alfabetização Voluntários no Programa Mais Alfabetização.

De acordo com o edital, é necessário que os interessados tenham formação mínima de Magistério em nível médio. Os novos profissionais irão atuar em diversas escolas do município com a carga horária máxima de 40h semanais. Haverá bolsa-auxílio entre R$ 150,00 a R$ 300,00.

As inscrições para este seletivo deverão ser realizadas até o dia 30 de agosto de 2019, das 08h às 12h e das 13h às 16h30min, na unidade Escolar em que o candidato deseja atuar. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para avaliar os inscritos será realizada Prova de Conhecimentos, aplicada na data prevista de 04 de setembro de 2019, das 8h às 12h00, na unidade de ensino. O resultado final sairá na data prevista de 11 de setembro, no Diário Oficial do Município.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Seguro diretamente no seu e-mail